sexta-feira, 2 de março de 2012

11 de setembro, inesquecível!




















Meu blog tem a finalidade de esclarecer assuntos misteriosos, relacionando fatos que já se passaram, que estão ocorrendo e os que provavelmente devem acontecer.


Em minha primeira postagem gostaria de expor um assunto polemico, que embora muito repercutido,com certeza ainda permanece bem vivido na mente de muitos, como não poderia deixar de ser; o 11 de setembro.
Realmente essa tragédia causou uma grande comoção mundial, liberando na atmosfera da mente humana verdadeiro assombro com respeito a capacidade ilimitada do homem de praticar o mal em sua amplitude, deixando a seguinte pergunta; haverá limites para a maldade no mundo??


Contudo, nossa tese em relação aos assuntos que serão abordados, dentre os quais o 11de setembro, vai um pouco além e procura esclarecer o que esta por trás de todos estes cataclismos que vem sucedendo principalmente desde o começo do século XX, e provando que existe sim, um adversário espiritual nos bastidores, e que não importando se acreditam nele ou não, nem por isso deixa de causar estragos consideráveis no mundo.
Aliás, de acordo com os relatos e depoimentos que explodem nos noticiários todos os dias diante de nossos olhos, tanto na mídia televisiva como na impressa( jornais e revistas) descrevendo as piores atrocidades e crimes humanos, fica nítido que a algo de errado no mundo; um pai em sã consciência violentaria a própria filha? Um empresário riquíssimo, em sã consciência mataria a própria esposa e depois cometeria o suicídio? Um casal de classe média e de aparente boa índole, sem antecedentes criminais, em sã consciência jogaria a própria filha do 6 andar( caso Isabela Nardoni)?


Muito bem...vamos devagar e por partes.





11 de setembro de 2001


O que os números escondem


Se existe alguma corrente esotérica que sabe, e trabalha, com numerologia essa é a Cabala Judaica; lá que há barras em matemática, fazendo a prova dos nóbeis, lá isso há. É incrível quem se deu ao trabalho de sistematizar esta charada. Será casualidade?

1) New York City tem 11 letras.
2) Afeganistão (Afghanistan) tem 11 letras.
3) Ramsin Yuseb, o nome do terrorista que ameaçou destruir as Torres Gémeas em 1993 tem 11 letras.
4) George W Bush tem 11 letras. Isto pode ser pura coincidência, porém a partir daqui fica mais interessante:
5) New York é o Estado numero 11.
6) O primeiro avião que se despenhou contra as Torres foi o vôo número 11
7) o vôo número 11 levava 92 passageiros. 9+2=11
8) o vôo número 77 também se despenhou contra o WTC, levava 65 passageiros. 6+5=11
9) a tragédia aconteceu a 11 de Setembro, sigla abreviada 11/9. 1+1+9=11
10) o dia 9/11 na sigla americana é igual ao número de emrgência de polícia nos EUA: 911 – 9+1+1=11. Pura coincidência? Continua a ler e logo nos dirás,
11) o número de pretensas vítimas dentro de todos os aviões foi de 254. 2+5+4=11
12) o 11 de Setembro é o 254º dia do calendário. Outra vez, 2+5+4=11
13) as explosões de Madrid sucederam no dia 3/11/2004. 3+1+1+2+4= 11
14) a tragédia de Madrid sucedeu 911 dias depois dos acontecimentos das Torres Gémeas. 9+1+1=11 .... Bom, agora é que a coisa fica mais misteriosa, lendo mais,

Um dos símbolos mais conhecidos dos Estados Unidos, depois da “stars and stripes” (estrelas e barras) é o da Águia – a seguinte estrofe é retirada do Alcorão, o Livro Sagrado Islamita:

“Porque está escrito que o filho da Arábia despertará uma terrível Águia. A força da Águia se sentirá por todas as terras de Alá, porquanto algumas pessoas entrarão em desespero, porém algumas se alegrarão, porque a força da Águia limpará as terras de Alá e depois haverá paz”
Esta estrofe é a número 9.11 do Alcorão.


Confira este pequeno vídeo antes de seguir a outra parte do comentário








Veja bem, caro leitor, de acordo com a numerologia, 1 é o número associado ao ponto primordial, ou seja ao primeiro princípio da Criação(Deus), e 10 é o Todo, ou seja a totalidade da Criação, que por sua vez deriva do ponto primordial(10= 1+0=1), esse pensamento deu origem a máxima da Alkhymia: “Um é Tudo, Tudo é um”. Assim sendo, nós temos o ponto primordial 1(Alfa), e o fim, o Todo, o 10(Ômega). Dessa forma, o 11 é o número mais hediondo, pois visa “ir além de Deus”, ou “dar um passo a frente de Deus na Criação”, essa é a audácia máxima do ser humano, querer superar Deus, não é por caso que são 11 as esferas da árvore da Cabala. O 11 também pode ser representado por 10+1, simplificado pelo 101, e embora o 11 seja muito importante, os múltiplos dele também são, tais como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99, mas entre eles, o mais importante é 33, que não por acaso é o número de graus do Rito Escocês da Maçonaria idealizado por Albert Pike., e a idade de Jesus Cristo quando morreu, não se esqueçam das aulas da catequese. ;)






O 11 assume ainda a sua forma mais blasfema quando representado por 911(9+1+1=11), pois visa o mesmo fim(11), só que sem passar diretamente pelo 10, ou seja “dispensando a totalidade da Criação de Deus”, negando a obra de Deus, pura blasfêmia. Achou isso insano? Pois você ainda não chegou nem perto de conceber o nível de insanidade dessas pessoas. Pior do que isso, seria se esses grupos criassem um sistema de proteção para as pessoas com base nessa insanidade. Para que número os americanos tem que discar sempre que precisam de alguma ajuda, ou até para salvarem suas vidas? 9-1-1! Esse número também parece familiar, não é? 911. Talvez como 9/11, ou 11/9. Aquilo com certeza não foi um mero ataque terrorista, entretanto, como explicar detalhadamente o 11/9 requereria pelo menos mais um tópico, basta dizer que os ocultistas de todo mundo que viram aquele atentado sabiam bem do que se tratava, sem que uma única palavra tivesse que ser dita diretamente para eles.

Podemos dizer que, o mais importante, é o significado que a profecia bíblica atribui ao número 11, relacionando-o ao Anticristo?


"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas"(Daniel 7:7-8).


Por causa disto, os eruditos bíblicos sempre chamaram o Anticristo de o "décimo primeiro chifre". Agora, se quiser, releia o post do Anticristo novamente com essas novas informações que com certeza esclareceram muita coisa e ajudaram a entender também, sem dúvida, e veja o que acha, e principalmente o final do texto, quando se fala do discurso do presidente Bush.

Nenhum comentário: