quarta-feira, 7 de março de 2012




A Indústria da Música Exposta-O Sacrifício de Hollywood











Ao assistir um show ou ouvir uma música, o público leigo mal imagina o que realmente acontece nos bastidores da indústria do entretenimento. Como já vimos, praticamente todos os artistas que mantiveram sucesso por muito tempo já se envolveram com algum tipo mal: ou eles venderam a alma em um pacto ou foram induzidos ao controle mental monarca. Quando um artista se envolve com satanismo ou sofre abusos, como o controle mental, ele nunca mais será a mesma pessoa. Esses traumas destroem suas vidas e por esse motivo, muitos se envolvem com drogas como um mecanismo para suportar todo esse transtorno causado. Não é coincidência que centenas de artistas estão envolvidos com drogas. Hollywood exige um sacrifício, que muitos não sabem, pois estão cegos pelo brilho e glamour que ele oferece. Difilmente, quem se envolve com Hollywood será o mesmo para sempre. Este vídeo da série A Indústria da Música Exposta mostra como os bastidores da indústria não são agradáveis e alegres.



O vídeo de Lady Gaga para a música Judas causou mais uma polêmica e confirmou todas as teses e teorias anteriores sobre a cantora e a indústria da música. Judas mostra basicamente a mesma temátia de análises anteriores, como as de "Alejandro", por exemplo. O tempo todo, mostra-se zombaria, blasfêmias e uma renúncia do puro e sagrado para algo ruim e perverso. O clipe também tenta fomentar a tese de que jesus foi apenas terreno e teve um relacionamento conjugal com Maria Madalena (difundido pelos livros de Dan Brown). Poucos sabem que essas teses fazem parte de uma agenda que tenta remover o nome de Jesus da vida e mente das pessoas para que o caminho para outras coisas fiquem mais fáceis.



Observe a Letra da Música

Referência a derrubar Jesus, um rei sem coroa:

Eu vou derrubá-lo
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
Um rei sem coroa
Um rei sem coroa

Zombaria contra Maria Madalena:

Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas uma Santa Idiota, oh baby, ele é tão cruel
Mas eu ainda estou apaixonada por Judas, baby

Apologia ao satanismo:

Eu jamais poderia amar um homem tão puramente
Até mesmo a escuridão perdoou seus modos perversos

A escolha de Gaga:

Eu quero amá-lo, mas algo me afasta de você
Jesus é a minha virtude e Judas é o demônio a quem recorro
A quem recorro

Precisa falar mais alguma coisa?







O simbolismo em torno Lady Gaga é tão flagrante que me pergunto se tudo isso não passa de uma brincadeira doentia. O Simbolismo dos Illuminati em torno dela estão tão óbvios, que um análise como a minha torna-se um simples exercício de apontar o óbvio. toda sua personalidade (sua atitude) é um tributo ao controle da mente, onde estimula as pessoas a serem vazias, incoerentes e distraídas . O pior é que artistas iguais ela acabam por se tornarem um modismo.



INFORMAÇÕES ESSÊNCIAIS


O que quero dizer com Illuminati? O termo "Illuminati" refere-se ao pequeno grupo de pessoas da elite, que se reúnem através de instâncias como o grupo Bilderberg, o CFR e as Nações Unidas, para criação de políticas internacionais que moldem a paisagem econômica, política e religiosa do mundo. A filosofia espiritual dos Illuminati é baseada nos ensinamentos herméticos, que remonta ao Egito antigo, e é considerada uma conseqüência da maçonaria moderna.O Illuminismo nasceu no século 18 e a documentação oficial descreve seus objetivos subversivos: procurar ativamente formar governo único mundial (Nova Ordem Mundial), a eliminação das religiões organizadas e a criação de uma moeda mundial única. E as Mídias de massa são utilizadas para dar forma a opinião pública, que a molde para facilitar a execução desses projetos.

O que quero dizer com o "controle da mente?" Eu sugiro que você faça uma investigação sobre "projeto MK Ultra" para obter um pouco de informação sobre o assunto. Aqui está um breve resumo retirado do Wikipédia, e são surpreendentemente precisos:



Projeto MK-ULTRA, ou MKULTRA, era o nome código para uma conta secreta da CIA de controle químico e um programa de pesquisa de interrogatório, executado pelo Serviço de Inteligência Científica. O programa começou no início dos anos 1950, e continuou pelo menos até o final dos anos de 1960, e usou os cidadãos dos Estados Unidos como cobaias de seu teste. A evidência indica que quem publicou Projeto MK-ULTRA , o envolveu na utilização clandestina de muitos tipos de drogas, bem como outros métodos, para manipular os estados mentais individuais e para alterar a função cerebral.

Projeto MK-ULTRA foi trazido à atenção do público em 1975 pelo Congresso E.U.A, através de investigações pela Comissão da Igreja, e por uma comissão presidencial conhecida como a Comissão Rockefeller. Porém os esforços na investigação foram prejudicados pelo fato de que o diretor da CIA Richard Helms mandou que todos os arquivos MK-ULTRA fossem destruídos em 1973, o Comitê da Igreja e as investigações da Comissão Rockefeller invocou o testemunho, sob juramento, os participantes diretos e o número relativamente pequeno de documentos que sobreviveram a destruição dos arquivos.

Apesar de a CIA insistir que as experiências do tipo MK-ULTRA, foram abandonadas, o veterano da CIA, Victor Marchetti afirmou em várias entrevistas que a CIA rotineiramente realiza campanhas de desinformação e que a pesquisa de controle mental da CIA ,continuou. ” Em uma entrevista de 1977, Marchetti especificamente alegou que na CIA, o MK-ULTRA foi abandonada em uma operação para ''ingês ver''"

Uma conseqüência desse projeto é oficialmente denominado "Projeto Monarca". É uma técnica de controle da mente que expõe o sujeito a um trauma tão violento que a sua mente cria uma dissociação. O cérebro da vítima, torna-se particionado em uma nova personalidade, que depois de ser moldada e educada pelos manipuladores, emerge.

Saiba tudo sobre o projeto monarca aqui neste link:
http://apocalink.blogspot.com/2011/05/origens-e-tecnicas-de-controle-da-mente.html

"No trauma, Quando uma pessoa está passando por uma indução por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciado, como se estivesse flutuando como uma borboleta. Há também uma representação simbólica relativas à transformação ou metamorfose do belo inseto: a partir de uma lagarta para uma casulo (dormência, inatividade), como uma borboleta (renascimento) que irá retornar ao seu ponto de origem. ” Esse é o padrão migratório que faz com que esta espécie seja única. "






Durante a sua reeducação, eles serão expostos a vários símbolos, como árvores, teias de aranha, máscaras, labirintos, borboletas, etc.A eles também são mostrados filmes que contenham símbolos específicos (ou "gatilhos"), como O Mágico de Oz e muitos filmes da Disney. Da mesma forma que esses assuntos são uma forma de lavagem cerebral e de reeducação, assim,os meios de comunicação social conduzem em grande escala o projeto de controle da mente, que começa no nascimento, com filmes da Disney, e continua com filmes de Hollywood e vídeos musicais.

OMG! OMG! O que faz esta coisa louca tem a ver com Lady Gaga? O que devemos reter aqui é o simbolismo do projeto MONARCA, engendrado o seu uso na mídia de controle das massas. Monarca é um tipo de borboleta e que se tornou o símbolo de uma informação privilegiada "final'', do controle da mente. O Simbolismo em torno Lady Gaga, em suas fotos e vídeos, mistura esses símbolos com o ocultismo das sociedades secretas .. bela, vazia, robótica e ligeiramente ira degenerar personalidade, incorporando todos os "sintomas" de uma vítima de controle mental. Vamos olhar para o que representa Lady Gaga, começando pelo básico: o seu nome

Gaga é um termo que remete imediatamente à ausência de espírito. Aqui estão alguns sinônimos tirado de um dicionário de sinônimos:

Gaga: burrice alegre: cabeça vazia, imbecil, volúvel, frívolo, fútil, leviano, descuidado, despreocupado, desmiolada, , tonto.
Desolado com ou exibindo irracionalidade e insalubridade mental: maníaco, louco, maluco, demente, desordenada, distraído, tonto, louco, louco, louco, maníaco, doentes mentais, lunático, fora, tocou, desequilibrado, insalubre, errado.

"Gaga" é provavelmente a palavra ,com a maneira maneira mais fácil de se dizer no idioma Inglês, como é frequentemente o primeiro som emitido pelos bebês tentando imitar um palavreado. Então, basicamente, o nome dela diz: eu sou mulher e eu estou de cabeça vazia. Esta cabeça vazia pode ser preenchida com qualquer porcaria que você deseja. Me imitem os jovens. Este estado de espírito é atingido após o controle da mente ser bem-sucedido.

O nome dela é também disse ser inspirado pela música do Queen, "Radio Gaga". O vídeo desta música contém muitas cenas do filme Metropolis 1927. Como visto no meu artigo sobre Beyonce / Sasha Fierce ", o filme conta a história de uma mulher da classe trabalhadora que foi escolhido pela elite para dar vida a um robô, através de uma combinação de ciência e magia negra.






Cena do filme Metropolis - Maria dando sua semelhança a um robô. Será esta uma metáfora para o controle da mente? Observe o pentagrama invertido no fundo: Magia e satanismo.

Este robô torna-se uma performer, sexy e sedutora e é lhe dado o objetivo de corromper a classe trabalhadora. As referências a este filme abundam nos vídeos de música, como se ele fosse muito significativo para a elite ocultista. Madonna, Beyonce, Kylie Minogue e muitos outros tornaram-se a semelhança deste robô do sexo, com aparência feminina e, como você verá no vídeo "Paparazzi" , Lady Gaga também continua essa tradição ".





Seu logotipo é bastante revelador e especialmente oportuno. Seu corpo está decapitado ,uma fêmea com um raio passando por ela e sai pela genitália. Existe uma vez mais um foco sobre a falta de pensamento consciente da cantora(Pois está sem cabeça). O corpo parece com os manequins sem cabeça, que você encontra em lojas de roupa. O raio que implica que o corpo dela foi "carregado" com uma força que lhe dá vida (nota interessante: o controle da mente baseado em um trauma é muitas vezes induzido com tratamentos de eletro-choque).




Você só precisa olhar para algumas de fotos ou vídeos Lady Gaga de perceber que ela está sempre escondendo um de seus olhos. A maioria das pessoas simplesmente irá interpretar isso como "uma coisa legal de fazer", ou uma nova de mania ".Aqueles que conhecem algo do simbolismo dos Illuminati sabem que o Olho Que Tudo Vê é provavelmente o seu símbolo mais reconhecído. O gesto de esconder um olho, geralmente o esquerdo, relança as ordens ocultistas. Aqui está uma explicação sobre a origem do Olho de Hórus.

Horus, o Sol de Osíris e Ísis foi chamado de "Lei de Hórus com dois olhos". Seu olho direito era branco e representava o sol: seu olho esquerdo era preto e representou a lua. Segundo o mito, Hórus perdeu seu olho esquerdo para o seu irmão maligno, Seth, que lutou para vingar o assassinato de Seth por Osíris. Seth rasgou para fora o olho, mas perdeu a luta. O olho foi remontado através da magia, por Thoth, o deus da escrita, da lua e da magia. Horus apresentara seus olhos a Osíris, que experimentou o renascimento no submundo.
-Dictionary of the Occult -(Dicionário do Ocultismo)

Uma coisa é certa: Lady Gaga faz muita propaganda para o Olho Que Tudo Vê.





CONCLUINDO

Lady Gaga é uma garota propaganda para o controle da mente e está a serviço dos Illuminatis, um boneco que personifica exatamente o que o público representa aos olhos da elite: manequins, robôs controlados por controle remoto, hipnotizados, degenerados, incapazes de pensarem de forma coerente. Por outro lado, seu simbolismo é profundo, esotérico e até mesmo espiritual. Este aspecto paradoxal de Lady Gaga é algo que merece ser analisado e compreendido. Embora as massas de jovens imitem o cérebro Gaga, como mortos, e o simbolismo subversivo em torno dela atinge o subconsciente . Ela não é o Anticristo, embora (última vez que eu ouvi), ela é simplesmente uma das muitas estrelas pop,para o envio de mensagens semelhantes para o público. Combinado com os filmes de Hollywood, programas de TV e comerciais, os meios de comunicação em massa estão programando as mentes dos jovens a pensarem e agirem de forma específica.

Um comentário:

Isabel disse...

Nossa não tinha lido sobre a gaga não,mas agora li e vi é muito forte mesmo estas postagens sobre ela,gostava de algumas musicas dela agora não vou ouvi-las mais nao ...tá amarrada diabo!!!!!!!!!!!